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Quais as formas de pagamento? 

Aceitamos Visa, MasterCard, American Express, Elo, Hipercard, Pix e Boleto Bancário.

Qual o custo do envio? 

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com Correios ou Transportadora (Nuvemenvio ou Jadlog).

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país. É possível agendar a retirada também na cidade de Chapecó, pode combinar conosco. 

Qual o tempo de produção dos arranjos?

As peças são totalmente artesanais, são nossas mãos em cada parte dos arranjos com muito cuidado para você. O tempo para realizar essas peças é de até sete dias úteis.  Lembre-se de verificar também o tempo de entrega.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.

Alguma parte do arranjo chegou danificada, o que fazer?

Cuidamos com muito zelo na montagem e envio dos arranjos, visando minimizar danos durante o transporte. Embora a embalagem seja cuidadosa, podem surgir pequenos amassados ou partes soltas devido ao transporte. Caso isso aconteça, as plantas são maleáveis e podem ser ajustadas delicadamente, e sempre enviamos arranjos complementados para garantir que a estética final não seja afetada. Apesar do cuidado, imprevistos podem ocorrer. 

Se seu vaso chegou quebrado, envie-nos fotos para que possamos enviar um novo rapidamente. Se o arranjo não sofreu danos, guarde-o até a chegada do vaso. Caso as plantas estejam danificadas, mande fotos e, se possível, um vídeo para que possamos enviar novas. Se tanto o vaso quanto as plantas chegaram danificados, avise-nos para que possamos enviar um novo produto ou solicitar a coleta para o seguro. Não descarte a embalagem original ou os itens antes de receber a liberação da nossa equipe, pois podemos precisar da mercadoria para análise ou a transportadora poderá coletar para o processo de seguro.

Como entro em contato para tirar minhas dúvidas ou relatar um problema?

A Momoi está à disposição em nosso WhatsApp no número (49) 98890-8512. Pode falar com nós também nas nossas redes sociais ou pelo e-mail [email protected]